Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, o Parque Municipal Sampaio Moreira, localizado próximo ao CEU do Carrão, na cidade de São Paulo, será palco do projeto Stand Up Para Todos, uma iniciativa que oferece aulas gratuitas e equipamentos completos para quem deseja vivenciar, pela primeira vez, a modalidade Stand Up Paddle.
O projeto visa democratizar o acesso aos esportes com prancha, proporcionando uma experiência segura, orientada e inclusiva para o público, especialmente para pessoas que nunca tiveram contato com esse tipo de prática esportiva.
O Stand Up Para Todos é um projeto patrocinado pela Prefeitura do Município de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e conta com o apoio do vereador George Hato.
A realização é da Associação Brasileira da Indústria de Esportes com Prancha (ABIEP), entidade que atua no fomento, desenvolvimento e difusão dos esportes com prancha no Brasil, promovendo inclusão social, educação esportiva e novas experiências por meio do contato com a água e a natureza.
Durante os três dias de evento, o público poderá participar de aulas práticas conduzidas por instrutores, utilizando equipamentos adequados e com total suporte técnico, em um ambiente pensado para todas as idades e níveis de experiência.
Serviço:Evento: Stand Up Para Todos
Quando: 18, 19 e 20 de dezembro, das 9h às 17h
Local: Parque Municipal Sampaio Moreira – próximo ao CEU do Carrão
Atividade: aulas gratuitas de Stand Up Paddle com equipamentos incluídos
Patrocínio: Prefeitura de São Paulo – Secretaria Municipal de Esportes
Realização: Associação Brasileira da Indústria de Esportes com Prancha (ABIEP)
Público-alvo: a partir de 6 anos. Menores de idade devem estar acompanhados de um adulto responsável.
Estilo de Vida Residência permanente nos EUA demanda planejamento
Entretenimento Hospital ITACI promove atividades socioculturais em dezembro Entretenimento Quase 500 atletas participam da Travessia do Canal SOAMAR em edição histórica Prova tradicional entre Guarujá e Santos destaca segurança e desempenho dos atletas
Estilo de Vida Vida mais longa expõe desafios da perimenopausa Mín. 21° Máx. 30°