
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente de Mato Grosso-Sema/MT, autorizou a LO (Licença de Operação), de nº 3286212018, documento emitido em 18 de dezembro de 2018.
João Moura Neto, é um dos auxiliares florestais, que visitou Colíder-MT, e está acompanho o engenheiro florestal, João Edson, colaborador da (Progeplan Engenharia e Meio Ambiente), eles estão fazendo o estudo sócio Ambiental para a Paranaíta Ribeirãozinho.
“O objetivo principal é visitar os proprietários entregando o material informativo do programa de comunicação social, sobre a LT (linha de transmissão) e o material sobre prevenção de incêndios florestais e coletando informações dos proprietários ou arrendatários para que posteriormente a empresa entre em contato direto com os mesmos para resolver todos os trâmites para a instalação das torres. Esse é o primeiro contato, afirmou um dos colaboradores.
Os colaboradores da empresa na oportunidade dialogaram com o diretor da Câmara de Vereadores do Municipal de Colíder-MT, Gerson Santos da Silva.
Em momento oportuno será atualizada a matéria com mais informações sobre a nova de linha de transmissão de energia.
ATENÇÃO Confira horários de funcionamento e pontos facultativos de final de ano da prefeitura de Colíder
TROCA DE COMANDO TG Solenidade marca troca de comando do Tiro de Guerra de Colíder na Câmara Municipal
COLÍDER Furto de 50 cabeças de gado em fazenda de Colíder é investigado
ESPORTE Karatê de Colíder brilha em São Paulo e conquista Ouro no Campeonato Brasileiro!
COLIDENSE Colidense faz história e conquista o título de Miss Teen Supranational Internacional
COLIDER Lions Clube de Colíder realiza 3ª Caminhada “+ Vida Menos Diabetes” com apoio da Life Running e parceiros
SEGURANÇA EM COLÍDER CONSEG e Sindicato Rural entregam antena Starlink para reforçar comunicação da Polícia Militar de Colíder
CONTRA O TRÁFICO Colíder é um dos alvos de operação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas
UHE DE COLÍDER Eletrobras instala sirenes fixas perto da Usina de Colíder (MT) para reforçar segurança após risco de rompimento