Sexta, 22 de Agosto de 2025
19°

Tempo limpo

Colíder, MT

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Peixoto de Azevedo

Vítima foi socorrida por populares após suspeito tentar atacá-la com uma faca

28/07/2025 às 11h55 Atualizada em 28/07/2025 às 16h23
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam um homem, de 28 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio, na noite deste domingo (27.7), em Peixoto de Azevedo. O suspeito foi preso em flagrante após atacar sua companheira com uma faca.

Por volta de 20h, a equipe do 22º BPM foi acionada via 190 para verificar uma ocorrência de desentendimento de casal, na região central da cidade. No local, os militares encontraram a vítima, de 38 anos, que estava cercada por populares.

Segundo relatos da vítima, ela e seu marido estavam em uma discussão, momento em que o homem pegou uma faca e tentou lhe atacar. A mulher saiu correndo para a rua e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local, que conseguiram deter o homem, que fugiu na sequência. A vítima não foi atingida.

As equipes policiais iniciaram diligências pelo homem, com base nas características informadas pelas testemunhas, e conseguiram encontrar o suspeito próximo do local do crime.

Em revista ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a faca utilizada na tentativa de feminicídio, o suspeito afirmou que teve o objeto tomado de suas mãos pelos populares.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários