
Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (25.12), um homem de 51 anos, suspeito por tentativa de homicídio, em Paranatinga (385 km de Cuiabá).
As equipes receberam informações, por volta das 21 horas, sobre um homem, de 25 anos, que deu entrada no Pronto-Atendimento do município com uma perfuração de faca no pescoço.
Aos policiais militares, a vítima relatou que estava em um balneário, na região do Corgão, e que teve um desentendimento com o suspeito. Na ocasião, o homem pegou uma faca e atingiu o pescoço da vítima.
As equipes se deslocaram até o endereço da ocorrência, porém o suspeito não foi encontrado. Posteriormente, os policiais militares receberam nova denúncia de que o então autor da tentativa de homicídio teria retornado.
Assim que os policiais chegaram novamente, populares haviam rendido e trancado o homem dentro um quarto. Ele foi identificado, detido pelos militares e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência, junto da faca usada no crime.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Rotam recupera motocicleta e duas armas de fogo furtadas de empresa de segurança
Polícia Civil/MT Nova fase da operação afasta vereador e servidor público envolvidos em esquema de fraudes em licitações
Polícia Militar/MT Polícia Militar frusta rolezinho em Rondonópolis e apreende 30 motocicletas irregulares
Polícia Militar/MT PM recupera dois carros roubados, apreende armas de fogo e prende suspeitos
Polícia Militar/MT Força Tática prende foragido da Justiça e apreende arma de fogo e munições em Peixoto do Azevedo
Polícia Militar/MT Polícia Militar fecha festa de facção criminosa e prende três em flagrante
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende facionado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas
Polícia Civil/MT Policia Civil finaliza ano com mais de 550 operações deflagradas em Mato Grosso
Polícia Militar/MT Atuação rápida da Polícia Militar salva vidas de bebês engasgados em Mato Grosso