
Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem de 28 anos por tráfico ilícito de drogas, na manhã deste sábado (27.12), no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá. O suspeito possui 11 passagens criminais por diversos crimes.
Durante patrulhamento da Cavalaria no local já conhecido por registros anteriores relacionados ao tráfico de drogas, os militares visualizaram o suspeito, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, e perceberam que ele mudou repentinamente de direção ao notar a aproximação da viatura, demonstrando nervosismo, motivando a abordagem.
Em uma revista pessoal, foram encontrados com o homem uma porção significativa de substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Os materiais estavam escondidos dentro da roupa do suspeito.
Em checagem ao sistema do Ciosp Móvel, foi constatado que o homem possui 11 passagens criminais, entre elas por tráfico ilícito de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi apresentado sem lesões corporais para as devidas providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Polícia Militar salva criança de 11 anos durante cabeça d’água em Vila Bela da Santíssima Trindade
Polícia Civil/MT Policiais civis adotam cartinhas de Natal e doam cerca de 200 presentes para crianças e idosos
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso
Polícia Militar/MT Companhia Ambiental da PM apreende 412 quilos de pescado irregular em Poxoréu
Polícia Militar/MT Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder
SEGURANÇA PÚBLICA Polícia Militar apreende armas e munições durante operação na zona rural de Colíder
Polícia Militar/MT Rotam recupera motocicleta e duas armas de fogo furtadas de empresa de segurança
Polícia Militar/MT Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PM após ser contido por populares
Polícia Civil/MT Nova fase da operação afasta vereador e servidor público envolvidos em esquema de fraudes em licitações