Segunda, 29 de Dezembro de 2025
Polícia COLÍDER

Veículo furtado em Sinop é recuperado pela PM em Colíder; dois jovens são detidos

O veículo foi apreendido e deverá ser restituído ao proprietário após os trâmites legais.

29/12/2025 às 08h28
Por: Redação Fonte: Notícia Exata
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Colíder (31ª CIA) a recuperar, na manhã deste domingo (28), um veículo T-Cross, branco, que havia sido furtado na cidade de Sinop. A ação resultou na detenção de dois jovens, ambos de 19 anos, pelo crime de receptação.

Por volta das 11h30, a PM recebeu informações sobre um automóvel de origem ilícita que estaria escondido em uma residência no Bairro da Torre. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram o veículo estacionado no local que constava no sistema como produto de furto/roubo ocorrido em Sinop.

No momento da chegada dos militares, não havia ninguém na residência. No entanto, após levantamento de informações sobre o morador do imóvel, a equipe deslocou-se até a casa da mãe de um dos suspeitos.

Ao ser questionada, a mãe do jovem confirmou que o filho estava em sua casa acompanhado de um amigo. Ela relatou ainda ter visto o filho com o referido veículo na residência onde ele mora.

Com a autorização da proprietária, os policiais entraram no imóvel e abordaram os dois suspeitos. Questionados sobre a procedência do carro, os jovens admitiram que o veículo estava em posse deles, alegando que o haviam recebido de um “conhecido”, mas não forneceram detalhes sobre a identidade dessa terceira pessoa.

Diante dos fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) para as providências que o caso requer. O veículo foi apreendido e deverá ser restituído ao proprietário após os trâmites legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários