Segunda, 29 de Dezembro de 2025
Polícia Polícia Militar/MT

PM prende faccionada por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes e dinheiro

Na ação, a Polícia Militar foi alvo de disparos de arma de fogo

29/12/2025 às 10h27
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PM prende faccionada por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes e dinheiro

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam uma mulher, de 26 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (28.12), em Jaciara. Com a suspeita, foram apreendidas 15 porções de cocaína e uma quantia de R$ 200,00 em dinheiro.

Durante patrulhamento, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) flagrou uma mulher em um posto de combustível em atitude suspeita, que tentou fugir e alertar comparsas sobre a presença policial. Os militares se deslocaram até o fundo do posto, onde localizaram um veículo Ford Fusion com dois homens. 

Em seguida, os suspeitos fugiram, e um deles sacou uma arma e efetuou disparos contra a equipe, que revidou à injusta agressão e iniciou perseguição. Em determinado momento, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé para o interior de uma região de mata, não sendo localizados. 

Nas buscas no veículo, foram encontradas 15 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Uma tornozeleira eletrônica rompida também foi achada no local. 

Ao retornar ao posto de combustível, a equipe realizou a detenção da suspeita. Ela afirmou que o condutor do veículo é seu esposo e que ele possui diversas passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de ter rompido a tornozeleira eletrônica.  

A suspeita não soube informar sobre o segundo suspeito, porém os policiais identificaram que todos os envolvidos fazem parte de uma facção criminosa. 

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários