
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em flagrante um idoso de 68 anos, suspeito por zoofilia contra uma cadela, na noite deste domingo (4.1), em Nova Guarita (a 676 km de Cuiabá). O ato foi flagrado por moradores que denunciaram o envolvido.
Conforme informações do boletim de ocorrência, equipes do Núcleo de Polícia Militar, do 15º Comando Regional, receberam informações de que um idoso estaria se relacionando sexualmente com o animal durante patrulhamento tático no município.
De acordo com os relatos de testemunhas, um adolescente passou em frente a casa do suspeito e flagrou o homem com a cadela. O menor contou o fato para o pai, que também presenciou o ato. O homem alegou ter chamado atenção do idoso para cessar o crime. Em seguida, o denunciado fugiu em uma bicicleta.
Os policiais militares localizaram o suspeito na região. Questionado sobre a denúncia, ele contou que não se lembrava do ocorrido, alegando perda constantes de memória. Aos militares, o suspeito ressaltou que estava na casa do filho.
No entanto, durante abordagem, as equipes observaram que a calça do idoso estava molhada, apenas na região dos joelhos. Os militares retornaram até o local do fato e constataram que o animal apresentava sinais do crime de zoofilia. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS
Polícia Militar/MT Forças de segurança apreendem 544 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 12 milhões ao crime