Quinta, 08 de Janeiro de 2026
Polícia Polícia Militar/MT

Motorista embriagado é preso pela Polícia Militar após acidente que matou casal na MT-100

Suspeito bateu com veículo Toyota SW4 em uma motocicleta; vítimas morreram no local

06/01/2026 às 10h07
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Motorista embriagado é preso pela Polícia Militar após acidente que matou casal na MT-100

Policiais militares do 2º Pelotão prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (5.1), um homem, de 45 anos, suspeito por embriaguez ao volante e homicídio, em Alto Taquari (487 km de Cuiabá). Um casal identificado como Ronaldo José dos Santos, de 65 anos, e Antônia Ferreira dos Santos, de 58 anos, morreu em um acidente de trânsito, após ser atingido pelo veículo conduzido pelo suspeito. 

Os militares foram informados por uma equipe de resgate da Concessionária Via Brasil, acerca de um acidente, na zona rural do município, em um trecho da MT-100, envolvendo dois óbitos. No local, os policiais identificaram o suspeito, que relatou que conduzia um veículo Toyota SW4, no sentido Alto Taquari/Alto Paraguai.

O homem ressaltou que, em em determinado momento, não visualizou as vítimas, em uma motocicleta, que estava à sua frente. O motorista bateu com o veículo e parou aproximadamente 100 metros do local do acidente. À PM, o suspeito revelou que havia ingerido quatro doses de conhaque. 

O motorista confirmou a versão dos fatos para equipes da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que também estiveram presentes no local do acidente. O homem foi levado ao Hospital Municipal de Alto Taquari para atendimento médico, e posteriormente, foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários