Quinta, 08 de Janeiro de 2026
Polícia Polícia Militar/MT

Homem é preso pela Polícia Militar com tabletes de maconha em Confresa

Material foi localizado em uma residência que servia como ponto de venda de drogas

06/01/2026 às 12h01
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Homem é preso pela Polícia Militar com tabletes de maconha em Confresa

Policiais militares da cidade de Confresa prenderam um homem, de 24 anos, por tráfico ilícito de drogas, no final da tarde desta segunda-feira (5.1). Com o suspeito, foram apreendidos três tabletes e porções grandes de substância análoga à maconha e cerca de R$ 1 mil em dinheiro do crime.

A equipe policial recebeu denúncia anônima sobre uma residência, no bairro Eco Park, que estaria servindo como ponto de venda de entorpecentes, com grande movimentação de usuários de drogas.

Diante das informações recebidas, a PM intensificou as rondas na região e encontrou o suspeito na janela de uma residência. O homem, ao ver as viaturas policiais, arremessou um celular no chão e correu para o interior da casa, tentando esconder materiais ilícitos.

A ação foi flagrada pelos policiais, que entraram na casa e abordaram o homem. Na vistoria à residência, os militares encontraram três tabletes grandes e outros tabletes pequenos de maconha, além de porções da mesma droga. Também foram encontradas porções de cocaína, materiais para embalar os entorpecentes e cerca de R$ 1 mil em dinheiro da venda das drogas.

O suspeito não se pronunciou sobre a procedência das drogas e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários