
Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem, de 28 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (6.1), em Tangará da Serra. O suspeito foi preso em flagrante com 23 porções de supermaconha skank que seriam vendidas por ele.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu denúncias via 190 de que um homem estava vendendo entorpecentes, na frente da quadra de uma escola, no bairro Vila Horizonte.
Os policiais foram ao endereço informado e encontraram o suspeito dentro de um veículo. Na abordagem e revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria ao carro, foram localizadas 23 porções de skank e outras embalagens vazias com resquícios da mesma droga.
Durante a abordagem, os militares notaram que o celular do suspeito não parava de tocar e que ele recebeu diversas mensagens e ligações de pessoas que iriam comprar os entorpecentes dele.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende faccionado envolvido em execução de adolescente em Peixoto de Azevedo
Polícia Militar/MT PM prende homem com espingarda e 98 munições em Brasnorte
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Barra do Garças
Polícia Civil/MT Polícia Civil deflagra operação para reprimir o tráfico de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia
Polícia Militar/MT Patrulha Rural da PM fecha garimpo ilegal e prende três homens em Alta Floresta
Polícia Civil/MT Polícia Civil deflagra “Operação Prometheus” em combate a crimes contra a administração pública em Juína
Polícia Militar/MT Ação integrada da Força Tática e PRF apreende 73 quilos de supermaconha em Rondonópolis
Polícia Militar/MT Bope aumenta apreensões de drogas em 60,9% e causa prejuízo de mais de R$ 54,7 milhões ao crime em 2025
Polícia Militar/MT Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro