
A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (6.1), em Cocalinho, um homem, de 61 anos, suspeito de ameaçar moradores da cidade com uma arma de fogo.
As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia de Cocalinho receber diversas denúncias de que o funcionário de uma fazenda da região, em uma caminhonete vermelha, estaria ameaçando e amedrontando moradores do local com uma arma de fogo.
Diante das denúncias, a Polícia Civil deu início às buscas e localizou o veículo indicado nas denúncias. Ao abordar o carro, o motorista demonstrou nervosismo, o que chamou atenção dos policiais.
Foram iniciadas buscas veiculares e, na caçamba da caminhonete, foram localizadas munições de calibre 22 dentro de uma caixa e, em um compartimento de ferro oco, uma espingarda calibre 22, uma espingarda de pressão (aparentemente adaptada para calibre 22), munições calibre 38 e munições calibre 22.
Ele apresentou o registro de uma arma de fogo calibre 22. Mas, diante do porte dos artefatos, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a Delegacia de Cocalinho.
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende faccionado envolvido em execução de adolescente em Peixoto de Azevedo
Polícia Militar/MT PM prende homem com espingarda e 98 munições em Brasnorte
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Barra do Garças
Polícia Civil/MT Polícia Civil deflagra operação para reprimir o tráfico de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia
Polícia Militar/MT Patrulha Rural da PM fecha garimpo ilegal e prende três homens em Alta Floresta
Polícia Civil/MT Polícia Civil deflagra “Operação Prometheus” em combate a crimes contra a administração pública em Juína
Polícia Militar/MT Ação integrada da Força Tática e PRF apreende 73 quilos de supermaconha em Rondonópolis
Polícia Militar/MT Bope aumenta apreensões de drogas em 60,9% e causa prejuízo de mais de R$ 54,7 milhões ao crime em 2025
Polícia Militar/MT Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro