
As Polícias Civis de Mato Grosso e de Rondônia prenderam um homem pelo crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã desta quarta-feira (7.1), na região do distrito de Vila Guatá, em Colniza. Os policiais também conseguiram recuperar um veículo roubado.
A ação teve início após o compartilhamento de dados e investigações realizadas de forma integrada pelas equipes policiais dos dois Estados, com foco na elucidação do crime ocorrido em Candeias do Jamari (RO), quando a vítima foi agredida e teve o veículo roubado no último domingo (4.1). Na ocasião, a vítima ficou tão ferida que precisou passar por cirurgia, realizada nesta quarta-feira (7.1).
A integração entre as forças policiais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Colniza, em conjunto com a de Candeias do Jamari (RO), com apoio das Polícias Militares de Guariba (MT) e de Rondônia (RO), possibilitou a identificação e a localização do suspeito, que foi capturado e conduzido até a Delegacia de Colniza.
“A integração entre as forças policiais e a atuação da Delegacia de Polícia Civil de Colniza foram determinantes para o êxito da ação”, disse o delegado Breno Macedo Rey Parrado.
Diante dos fatos, o investigado vai responder pelo crime de latrocínio, na modalidade tentada.
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende faccionado envolvido em execução de adolescente em Peixoto de Azevedo
Polícia Militar/MT PM prende homem com espingarda e 98 munições em Brasnorte
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Barra do Garças
Polícia Civil/MT Polícia Civil deflagra operação para reprimir o tráfico de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia
Polícia Militar/MT Patrulha Rural da PM fecha garimpo ilegal e prende três homens em Alta Floresta
Polícia Civil/MT Polícia Civil deflagra “Operação Prometheus” em combate a crimes contra a administração pública em Juína
Polícia Militar/MT Ação integrada da Força Tática e PRF apreende 73 quilos de supermaconha em Rondonópolis
Polícia Militar/MT Bope aumenta apreensões de drogas em 60,9% e causa prejuízo de mais de R$ 54,7 milhões ao crime em 2025
Polícia Militar/MT Suspeito de ser o assassino de sargento em Cuiabá é preso no Rio de Janeiro