Sexta, 09 de Janeiro de 2026
Polícia NOVA CANAÃ

Homem é morto a tiros em frente à sua residência em Nova Canaã do Norte

Vítima de 34 anos foi executada logo após descer do ônibus de trabalho; suspeitos fugiram em rumo ignorado.

08/01/2026 às 23h31 Atualizada em 08/01/2026 às 23h34
Por: Redação Fonte: Canaã Notícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (08/01), por volta das 15h30, na avenida São Paulo, no centro de Nova Canaã do Norte. A vítima foi identificada pelas iniciais J. C. Z. da Silva.

O crime ocorreu em frente à residência da vítima, no momento em que ela havia acabado de descer do ônibus da empresa onde trabalhava. Logo após descer do veículo, dois indivíduos chegaram rapidamente em uma motocicleta. O garupa efetuou entre sete e dez disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A ação durou poucos segundos e, em seguida, os suspeitos fugiram em rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local, onde encontrou uma mulher que se diz companheira da vítima junto com três crianças próximas ao corpo. Diante da situação, os policiais solicitaram que a mulher, mãe das crianças, entrasse na residência com os menores, com o objetivo de preservar a integridade física e emocional deles.

Os policiais militares constataram que a vítima já estava sem sinais vitais e acionaram a Polícia Civil, que compareceu ao local e realizou o isolamento da área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC). A equipe pericial chegou por volta das 17h30 e realizou os trabalhos de praxe.

Durante as diligências iniciais, policiais militares e civis solicitaram imagens de câmeras de segurança das imediações. As gravações mostram dois indivíduos utilizando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, possivelmente a mesma utilizada na fuga após o crime.

Participaram da ocorrência os policiais militares 2º Sargento PM Sales e Soldado PM Junior Moura, além dos Policiais Civis Campos, Leandro e Camila, que atuaram no atendimento inicial, isolamento da área e coleta das primeiras informações para a investigação. O caso será apurado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar a motivação do crime e os autores do homicídio. A equipe do Canaã Notícias também acompanhou toda a movimentação no local, permanecendo até a retirada do corpo da vítima, realizada pela Funerária Paz e Luz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários