
Trabalho integrado das forças de segurança de Mato Grosso apreendeu 544 quilos de cocaína, na tarde desta sexta-feira (9.1), na cidade de Comodoro. A apreensão dos entorpecentes causou prejuízo de mais de R$ 12 milhões ao crime e terminou com dois homens presos por tráfico ilícito de drogas.
A ação foi realizada por policiais militares do 12º Comando Regional com apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Delegacia de Fronteira (Defron), Polícia Federal, Polícia Penal e Exército Brasileiro.
As equipes policiais foram acionadas com recebimento de denúncias sobre um veículo Fiat Toro estava transportando grande quantidade de entorpecentes. Os militares iniciaram diligências e, ao se aproximarem da Gleba Zambam, encontraram dois homens retirando fardos do veículo.
Rapidamente os suspeitos foram abordados e detidos. No local, os policiais encontraram 16 fardos com tabletes de drogas que totalizaram 544,9 quilos de entorpecentes. Também foram localizados no veículo um rádio transmissor e um antena starlink.
Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos, junto de todo o entorpecente encontrado, para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências que o caso determina.
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende homem e aprende arma, 500 espoletas e mais de 200 projéteis
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende mais dois envolvidos em morte em oficina mecânica em Sorriso