Segunda, 12 de Janeiro de 2026
Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende dois homens com maconha, cocaína e drogas sintéticas em Canarana

Local da apreensão seria ponto de venda de drogas de uma facção criminosa

12/01/2026 às 11h26
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens, de 23 e 30 anos, por tráfico ilícito de drogas, na tarde deste domingo (11.1), em Canarana. Na ação, a PM apreendeu mais de 70 porções de maconha e cocaína, 29 comprimidos de droga sintética e frascos de lança-perfume.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da 5ª Cia Independente de PM recebeu informações do setor de inteligência sobre a localização de uma residência que seria ponto de venda de drogas. Ainda segundo a denúncia, o ponto seria controlado por um homem com passagens policiais e que seria membro de uma facção criminosa.

Os militares foram ao endereço e fizeram monitoramento, flagrando a chegada de um homem em um veículo Gol azul que entrou e saiu rapidamente da residência. Diante da situação, os policiais fizeram acompanhamento ao carro e abordaram o homem, encontrando com ele algumas porções de cocaína.

Questionado pela PM, ele confessou que havia adquirido a droga na residência de onde havia saído e que iria entregar o entorpecente para outra pessoa. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia.

Em seguida, a equipe policial retornou para o imóvel e encontrou o suspeito, que fugiu pulando muro da residência ao ver as viaturas da PM. Os militares vistoriaram a casa do criminoso e encontraram frascos de lança-perfume, comprimidos de drogas sintéticas e as porções de maconha e cocaína, além da quantia de R$ 1,5 mil em dinheiro.

Os policiais continuaram nas buscas pelo suspeito e o encontraram escondido em um imóvel vizinho de onde morava. Ele foi abordado e também recebeu voz de prisão, sendo levado para a delegacia para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários