
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14,1) por policiais militares do 13º Batalhão em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação, a equipe apreendeu uma pistola, dois carregadores e 31 munições.
No patrulhamento tático realizado no âmbito da Operação Tolerância Zero, os policiais militares identificaram, no bairro Industrial, o condutor de uma caminhonete em atitude suspeita.
Ao ser abordado e solicitada a documentação do veículo, o homem passou a apresentar certo nervosismo. O suspeito saiu do automóvel para devida busca veicular. No porta copos do carro, os militares encontraram um carregador de pistola com 12 munições 9 milímetros, bem como outras sete soltas no compartimento.
Já no banco de passageiros, os policiais encontraram uma pistola com mais 9 munições escondidas sob alguns panos. O suspeito não revelou a origem e destino do armamento, porém alegou ter a arma registrada. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT Dois faccionados suspeitos de provocarem incêndio em casa de rival são presos pela PM
Polícia Civil/MT Homem é preso pela Polícia Civil ao tentar abrir conta em banco com documento falso
Polícia Militar/MT Polícia Militar abre terceiro lote para inscrição da 10ª Corrida do Bope em Cuiabá
Polícia Militar/MT Companhia Raio prende três homens por tráfico de drogas em Cuiabá
Polícia Militar/MT Força Tática apreende oito quilos de entorpecentes com passageiro em ônibus interestadual em General Carneiro
Polícia Civil/MT Facilitadora de facção criminosa tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rosário Oeste
Polícia Civil/MT Homicida foragido da Justiça de MT desde de 2019 é preso pela Polícia Civil após ser localizado em Goiás
Polícia Militar/MT Polícia Militar apreende equipamentos e fecha garimpo irregular em zona rural de Nossa Senhora do Livramento
Polícia Civil/MT Polícia Civil e Vigilância Sanitária fecham comércio ilegal de pescado vivo em Cuiabá