Segunda, 19 de Janeiro de 2026
Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Equipes receberam denúncia de caso de violência doméstica no bairro Ribeirão do Lipa; vítima apresentava diversas lesões pelo corpo

19/01/2026 às 11h01
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam, neste domingo (18.1), um homem suspeito por tentativa de feminicídio contra uma mulher, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo. O denunciado também precisou de atendimento médico. 

As equipes foram acionadas por volta das 15h para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na Rua Benvindo Costa de Jesus, onde a esposa teria esfaqueado o marido. No local, os policiais militares identificaram a mulher, de 19 anos, que estava com as roupas sujas de sangue, com diversos hematomas e um corte na cabeça. 

Os militares também localizaram o suspeito, de 25 anos, que estava caído desacordado e com um corte na cabeça. De acordo com a mulher, ela vem sofrendo agressões constantes por parte do marido e neste domingo (18), após ambos ingerirem bebidas alcoólicas, sofreu socos em seu rosto e na cabeça. Em determinado momento, ela pegou uma faca e desferiu contra a cabeça do denunciado. 

Em seguida, durante a discussão, o suspeito revelou que pegou a faca e agrediu a esposa, causando um corte na região do queixo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os envolvidos até a Unidade de Pronto-Atendimento do Verdão.   

A mulher apresentava cortes na cabeça, queixo e supercílio, além de hematomas no olho, na testa, na nuca e atrás da orelha. Já o homem constava com lesão na mão e região da cabeça. Na casa, as equipes apreenderam uma porção de substância análoga à maconha. A faca não foi localizada. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários