Segunda, 19 de Janeiro de 2026
Colíder CONFLITO FAMILIAR

Policial militar aposentado é preso após atirar contra o próprio filho em Colíder

Após discussão banal, pai atira no próprio filho de 18 anos com espingarda artesanal; vítima foi socorrida e suspeito preso pela Polícia Militar.

19/01/2026 às 11h29
Por: Redação Fonte: Angela Fogaça/Nortão Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um conflito familiar quase terminou em morte, neste domingo (18), em Colíder. 

Um policial militar aposentado, de 57 anos, foi preso após uma tentativa de homicídio registrada na Chácara localizada às margens da rodovia MT-320, km 32.

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, com a informação de que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo no local. A guarnição deslocou juntamente com os bombeiros e, ao chegar, encontrou a vítima, um jovem de 18 anos, com ferimento provocado por tiro no braço direito.

O jovem e seu irmão de 20 anos, que testemunhou o fato, disse que foi o próprio pai, de 57 anos, teria efetuado o disparo utilizando uma espingarda artesanal.

Segundo as informações, a discussão teria iniciado após o jovem se negar a preparar a janta. Durante o desentendimento, o suspeito teria se exaltado, pegado a arma artesanal e efetuado um disparo contra o filho, atingindo-o no braço.

Ainda conforme relato da testemunha, após o disparo o suspeito se trancou no banheiro da residência até a chegada da Polícia Militar. Ele também teria feito ameaças aos filhos, afirmando que “se denunciassem o caso à polícia, iriam se ver com ele”.

Consta ainda que, após o ocorrido, o suspeito teria limpado o sangue do interior da residência, numa tentativa de dificultar o esclarecimento dos fatos.

O homem, que é policial militar reformado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com a arma utilizada no crime. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal para atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários