
Um homem que agrediu a sua companheira durante uma confraternização entre amigos em Chapada dos Guimarães foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no domingo (18.1), logo após os policiais do município serem acionados do crime. O suspeito, de 29 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
As diligências iniciaram logo após os policiais plantonistas da Delegacia de Chapada dos Guimarães serem acionados sobre a agressão, em que o suspeito teria desferido um soco contra a companheira, de 22 anos. Um amigo que estava no local tentou impedir as agressões e também foi agredido.
Diante das informações, os policiais plantonistas saíram em diligências em busca do suspeito, com o fim de localizá-lo e cessar outras possíveis agressões contra a vítima. O agressor foi localizado em via pública, e apresentava lesões aparentes nos dedos das mãos, possivelmente causado em razão do golpe contra a vítima.
Ele foi conduzido à Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde foi interrogado e autuado em flagrante por violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende suspeito de furtos praticados em Pontal do Araguaia
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende homem que ateou fogo em seu próprio apartamento para matar a esposa
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende em Goiânia suspeito de tentativa de feminicídio de Alta Floresta
Polícia Militar/MT Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas e recupera veículo furtado
RESPOSTA RÁPIDA Segundo envolvido na morte de Murilo morre em troca de tiros com a Força Tática em Cáceres
Polícia Militar/MT Polícia Militar apreende espingardas e prende dois homens por porte ilegal em zona rural