Quinta, 12 de Fevereiro de 2026
Cidades BUSCAS CONTINUAM

Companheiro de fuga de estuprador de Colíder é morto no Pará

As autoridades reforçam que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima às forças de segurança.

12/02/2026 às 11h51
Por: Redação Fonte: Nortão Online
Compartilhe:
Foto por: Folha do progresso
Foto por: Folha do progresso

As forças de segurança seguem mobilizadas na captura de Antônio Nael da Conceição, de 40 anos, condenado por estupro em Sinop (MT) e investigado por outro crime ocorrido recentemente em Colíder. O suspeito continua foragido, e as buscas foram intensificadas na região.

Na noite desta terça-feira, 10 de fevereiro de 2026, uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na morte de um dos fugitivos, em Novo Progresso (PA). Após levantamento de informações sobre o paradeiro do suspeito, as equipes localizaram o esconderijo em uma residência na Rua Aimoré, no bairro Jardim Planalto.

Ao chegarem ao local para cumprir a recaptura, os policiais foram recebidos a tiros. O homem, que estava armado com uma pistola, atirou contra as equipes, que reagiram. Durante a troca de tiros, ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito morto foi identificado como Rafael Nascimento, conhecido como “Loirinho”. Ele havia fugido da Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso na última sexta-feira, 7 de fevereiro, junto com Antônio Nael.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, os dois serraram a grade da cela utilizando uma lâmina de serra e escaparam em uma motocicleta.

Apesar da neutralização de um dos foragidos, a prioridade das forças policiais neste momento é localizar Antônio Nael, apontado como autor de estupro e investigado por crime em Colíder. As diligências continuam de forma integrada entre as polícias do Pará e do Norte de Mato Grosso.

As autoridades reforçam que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima às forças de segurança.

(Com informações do Folha do Progresso)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários