
Um homem, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio, foi preso pela Polícia Civil em Nobres, nesta quarta-feira (19.11), em ação para cumprimento de mandados judiciais. Uma arma de fogo também foi apreendida.
O suspeito, de 39 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, embasada nas investigações da Delegacia de Nobres para apurar o crime. A tentativa de feminícido ocorreu no dia 4 de outubro, após a vítima ser esfaqueada.
Durante as diligências investigativas, foram colhidos indícios de autoria e materialidade da conduta criminosa, concluindo que o suspeito agiu com a intenção de matar sua companheira.
Diante dos fatos, a Delegacia de Nobres representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado e pelo mandado de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário.
De posse das ordem judiciais, os policiais foram até o endereço no suspeito, situado na zona rural do município. No local, a equipe apreendeu uma arma de fogo (espingarda de calibre 22), bem como efetuou a prisão do investigado.
Em seguida, o homem foi conduzido para a providências cabíveis e, posteriormente, apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende homem por feminicídio em Nova Maringá
Polícia Militar/MT Tecnologia fortalece ações da Polícia Militar e amplia resultados do programa Tolerância Zero
Polícia Militar/MT PM desarticula quadrilha por roubo, recupera veículo roubado e apreende armas de fogo
Polícia Militar/MT Força Tática detém dois faccionados por tráfico de drogas em Sorriso
Polícia Militar/MT PM prende quatro faccionados, apreende armas de fogo e munições em Cáceres
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva de homem condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Sorriso
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS