
A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulnerável (NEAMV), deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (9.1), a um mandado de prisão definitiva no município de Sorriso, em desfavor de um homem, de 27 anos, condenado por crime de estupro de vulnerável.
A prisão ocorreu por volta das 8h, no bairro Industrial Leonel Bedin, onde o homem foi localizado e preso em uma empresa da região, onde estava trabalhando.
O mandado foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Sorriso e refere-se a prisão definitiva decorrente de condenação com trânsito em julgado.
O condenado responde pelos crimes previstos nos artigos 217-A e 147 do Código Penal, devendo cumprir a pena de 20 anos de reclusão, em regime fechado.
Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado à unidade policial para as providências legais e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende envolvido em homicídio e ocultação de cadáver de jovem desaparecido em Tangará da Serra
Polícia Militar/MT PM prende três faccionados por tráfico de drogas e apreende dois quilos de entorpecentes
Polícia Civil/MT Foragido da Operação Nocaute é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de MT e MS
Polícia Militar/MT Forças de segurança apreendem 544 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 12 milhões ao crime
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende homem e aprende arma, 500 espoletas e mais de 200 projéteis
Polícia Civil/MT Polícia Civil prende mais dois envolvidos em morte em oficina mecânica em Sorriso